quarta-feira, 4 de maio de 2011

O por quê desse blog


De acordo com a gramática o termo “Licença Poética” significa a liberdade que o artista, poeta tem para compor poesias, músicas sem estar preso a norma culta da língua. Bem, resolvi incorporá-lo ao título meu blog porque sua descrição caiu como uma luva ao que quero propor com os meus textos e tive a audácia de dar um novo sentido para ele.
Além do sentido gramatical, aqui ele terá o de ter a liberdade, a permissão de falar tudo o que quero, penso e sinto. Aquilo que fica “entalado” ou as reflexões mais complexas que permeiam minha mente e a dos outros seres humanos. Licença poética foi a definição perfeita que encontrei para expressar todas as minhas idéias e desabafos sem restrições,preocupações.
Enfim, espero que este blog sirva para confortá-los, refletirem e se preciso for desabafar também! Então, me deixa, porque aqui eu tenho a total “licença poética”.

Nenhum comentário: