quarta-feira, 4 de maio de 2011

Abaixo a Coca-Cola ZERO!

Cabelo perfeito, pele lisinha, corpo escultural. É tudo que toda mulher e posso dizer que hoje até alguns homens idealizam. Normal, somos atraídos pelo belo. Na verdade, não há nada de errado em querer essas coisas. O problema é quando perguntamos a causa e conseqüência do sentido da vida e a resposta é: Vaidade!

Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu diante do espelho por achar não ter a roupa ideal, sentir-se acima do peso... E quando chegam “aqueles dias” das mulheres, não há quem sobreviva sem dar pelo menos uma reclamadinha! Sou a favor da beleza e de tudo que a realce: Vestimentas, acessórios, maquiagens, saltos altos, tratamento de estética etc. Mas, peraí! Do que vale ser belo sem ter aquele algo a mais, aquilo que é indescritível, que simplesmente fascina quem tem a oportunidade de estar perto? Vamos lá, qual a graça de comer uma pizza sem se embebedar com uma lata de refrigerante? Ou qual a lógica de comer um hambúrguer com uma coca-cola zero? Para mim não há! Invista sim em alimentos mais leves, até porque não há estomago que agüente tanta gordura. A menos que prefira um suquinho, não leve a tão ferro e fogo a abstinência por esses prazeres da vida. Dê uma escapadinha pelo menos no sábado a noite.

Homens, não me levem a mal! Nada contra aos metrossexuais, mas o que mais nos atrai em vocês é essa masculinidade aguçada que se espalha nas atitudes, olhares, andar... Esse jeito de expor a beleza de uma forma máscula. Longe de eu estimular o desleixo, a falta de capricho em estar sempre limpo, cheiroso e bonito. Até é legal aquele que gosta de malhar e estar bem com o seu corpo. Acho o máximo quem cultiva esse lado saudável de viver a vida e quero ser assim um dia! Mas, estou me referindo aos excessos. Quando eles se perdem nos extremos da vaidade. Não suportaria sair com um homem que vivesse de dieta (exceto os diabéticos ou com alguma dessas doenças que requerem cuidado com a alimentação) e que se importasse mais com o seu corpo do que me importo com o meu. Até deixaria passar aquela barriguinha desde que o cara soubesse me fazer rir e tivesse um papo legal.

Portanto, seja belo! Mas, sobretudo seja interessante. Não permita em hipótese alguma que sua identidade seja roubada pela obsessão de atingir os padrões de beleza estipulados. Atrair alguém pelo seu exterior é algo louvável. Mas, fazer com que essa pessoa fique aprisionada pelo o que você é além do que se vê, é simplesmente incrível.

Nenhum comentário: