quinta-feira, 5 de maio de 2011

Autora do desing...

Tenho que confessar, esse meu blog estava muito caidinho...Tempooos que não postava nada novo, mal entrava aqui para ver se tinha algum comentário ou seguidor diferente. Em meio a esse meu total desleixo e preguiça, uma seguidora fiel desse blog resolveu dar um empurrãozinho.Bem, essa "seguidora" é bem mais que isso, é uma amigona, confidente e tem umas ideias criativíssimas para essas coisas.
A Ray, colocou um pouco de cor (muita cor) e disse que fez isso inspirada no meu jeito de ser(de acordo com ela essas cores tem tudo a ver comigo,rs). Achei bárbaro o visual! Essas bolas coloridas, o fundo...Acredito que ainda vou deixar esse desing por algum tempo. Quando ficar com a vista embaçada eu tiro(risos).
O link do blog dela está ai no blog para quem quiser conferir:

http://raydomingues.blogspot.com/

Fica aqui meu agradecimento a ela não só por ter dado um novo "UP" aqui, mas por sempre estar ao meu lado quando preciso. Por ser sempre tão sincera e objetiva.
Prometo que vou me empenhar mais para postar meus textos!!!
Vou ficando por aqui...
Beijinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaa!
Quando começar a "embaçar" sua vista você me avisa que eu mudo novamente.. rsss
Te amo!