segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desabafo

Noites mal dormidas, falta de apetite. Vontade de ficar quieta, sem ver ninguém. Choro!Aquele que fica entalado, mas de repente desaba. Insegurança, ansiedade, angústia. Parece que isso não vai passar. Ninguém consegue entender. Na verdade, muitos não estão nenhum pouco interessados com o que acontece. Humanos são assim. Não se preocupam, a menos que tenham algum interesse. Outros, nem percebem. Vivem em um mundo paralelo, distante da realidade.

Nada se encaixa. Tudo falta. Seria bom se DEUS descesse e mudasse as circunstâncias. Mas, parece que ELE não tem essa vontade. Na verdade, ELE deve ter algum propósito nisso tudo. Difícil entender o motivo de usar a dor para que possamos aprender algo. Bem, nem é tão complicado assim. Quando tudo vai bem, a acomodação é fato. Tem-se o que é necessário para ter as necessidades supridas. Porém , há escassez de oração, da busca por um DEUS de amor.

A tristeza parece não ter fim. Na tempestade, é quase impossível ver que o céu continua azul e que o sol ainda existe. Mas, a bonança sempre virá! A luz no fim do túnel surgirá, mas é preciso continuar a caminhada, por pior que pareça ser o caminho.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.